Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
17/10/2016 - 07:59:47

Na noite do último sábado (15), Adriano Silva de Jesus, 33 anos natural de Potiraguá, morreu em um acidente na BR-367 próximo a Pindorama distrito de Porto Seguro.

No acidente que envolveu dois veículos sendo um Celta e uma picape Strada além da vítima fatal, quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo as informações, o Celta que estava sendo conduzido por Etevaldo Neto de 34 anos seguia em direção a Porto Seguro quando colidiu de frente com a Strada que seguia em direção contraria sendo conduzida por Cleiton Araujo de 26 anosNo Celta estava de carona Adriano que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente.

De carona no Celta estava também, Edvaldo Rocha de 45 anos irmão do motorista Etevaldo e uma criança de 10 anos que ficaram feridos.

Cleiton motorista da Strada também ficou ferido e foi conduzido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães juntamente com os passageiros do Celta.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL