Por: PRFATLANTICANEWS
21/09/2016 - 22:02:25

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite de ontem (20), em Eunápolis/BA, uma motocicleta que havia sido roubada no dia anterior. A ação ocorreu por volta das 21h, no KM 720 da BR 101, depois que usuários da rodovia informaram à polícia que uma caminhonete, com uma motocicleta na carroceria, estava em atitude suspeita nas proximidades da Unidade Operacional PRF.

Após tomarem conhecimento da informação, de imediato os policiais efetuaram a abordagem e realizaram as verificações dos veículos. Durante os procedimentos, foi constatado que a motocicleta que estava sendo transportada, uma HONDA/CG 160 FAN, fora roubada no dia anterior na cidade de Itabela/BA, distante cerca de 30 km de Eunápolis.

O motorista da caminhonete, um homem de 30 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação e levado para a delegacia de polícia judiciária de Eunápolis. A moto recuperada também foi encaminha para a delegacia, onde serão cumpridos os trâmites burocráticos para que seja restituída ao seu legítimo proprietário.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL