Por: Redação Atlântica News
30/05/2016 - 23:51:22

Um carro roubado com documentação falsa foi apreendido por policiais rodoviários federais na manhã deste domingo (29), após envolvimento em um acidente de trânsito. O fato ocorreu por volta das 7h15min, no KM 719 da BR 101, trecho de Eunápolis, extremo-sul da Bahia.

De acordo com a PRF, o condutor de um Hyundai/HB20S informou o acidente provocado pelo condutor de um Fiat/Palio contra seu veículo. No local, a equipe verificou os Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e percebeu indícios de falsificação no documento do HB20. O carro estava portando placas “clonadas” de outro de mesmas características e o original possuía registro de roubo no Rio de Janeiro. As placas eram de Sapucai-Mirim/MG.

O condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelos crimes de uso de documento falso e receptação. O outro envolvido no acidente recusou-se a realizar o teste de etilômetro e foi autuado com base no § 3o do art. 277 do Código de Trânsito Brasileiro, que é uma infração gravíssima, com multa de R$ 1.915,40.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL