Por: Assesoria de Comunicação
30/05/2016 - 09:00:12

A Viação Águia Branca emitiu nota, nesta noite (29), em que lamenta o acidente que envolveu um ônibus da empresa, um carro de passeio e motocicleta, no trecho da BR-101 em Presidente Tancredo Neves. Dois ocupantes de um GM Kadett faleceram no local do acidente http://(confira nota abaixo).

Ainda em nota, a Águia Branca informa ter prestado “todo apoio necessário” aos 24 passageiros do ônibus que seguia de Ilhéus para Salvador. “Todos os passageiros foram retirados sem ferimentos”, acrescenta. Outros veículos foram providenciados para que passageiros seguissem viagem para Salvador ou retornassem para Ilhéus ou Itabuna.

Segundo a empresa, as circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas, porém o motorista do ônibus “buscou ao máximo o acostamento para evitar o choque”. O Kadett teria derrapado na pista, chocando-se contra o ônibus, pegando fogo e, em seguida, incendiando também o veículo da empresa.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL