Por: Rastro 101
23/05/2016 - 11:32:52

Motorista de uma carreta bitrem que saiu pela contra-mão teria provocado o acidente. No carro estava uma criança de 3 anos.

Um grave acidente registrado no início da manhã deste domingo (22), na altura do km 678 da BR-101, próximo à Itagimirim, deixou uma pessoa gravemente ferida. Entre as vítimas uma menina de 3 anos de idade.

O acidente aconteceu quando o motorista de uma carreta bitrem saiu do posto pela contra-mão, por volta das 5h30, e acabou sendo atingido pelo veículo que passava na rodovia. O borracheiro do posto ainda alertou o motorista do caminhão sobre o perigo: "Ainda falei para ele não sair aquela hora por causa da neblina, mas ele não ouviu e ainda saiu pela contramão com a carreta de 30 metros", contou o profissional, que ainda ajudou a socorrer

O motorista do veículo, ainda não identificado, foi encaminhado com ferimentos graves para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. No carro estavam além do motorista, sua esposa que estava no banco traseiro, sua filha de 3 anos que estava na cadeirinha de segurança e sofreu apenas um pequeno corte na testa, e seu cunhado que estava no banco do carona. Eles estavam viajando do Distrito de Arraial D'ajuda, em Porto Seguro, com destino à Itamaraty na região de Itabuna. 

Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local, mas acabou se entregando na Delegacia de Polícia de Eunápolis. 

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL