Por: AtlanticaNews
22/04/2019 - 14:47:30

 

Foi inaugurado na última Quinta-feira (18), em Eunápolis, o novo escritório da designer de interiores Mara Fernandes. São 10 anos de profissão representados em um espaço único, acolhedor e sofisticado para realizar os sonhos dos clientes. A elegância e o conforto são a chave para o sucesso e Mara Fernandes os garante em cada detalhe.

Ela é mineira e formada em Design de Interiores desde 2009 na Universidade Fip-Moc, em Montes Claros. Sempre atuou em Belo Horizonte, onde tinha seu escritório, e também era gerente da empresa Decorar Ambientes, com o segmento em Design de Móveis e acompanhamento de obras. 

Para ela a decoração reflete a personalidade do cliente. "O profissional tem que extrair e fazer o projeto de acordo com o estilo do cliente", diz.

Atualmente a profissional Mara usufrui de vários programas e tecnologias que facilitam a visualização do projeto em 3D, como vai ficar o ambiente antes mesmo de iniciar a obra.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?


VOTAR PARCIAL