Por: ASCOM-OAB
18/01/2019 - 19:15:49

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Na manhã desta sexta-feira (18), a OAB Subseção Eunápolis, realizou um encontro com a imprensa, apresentando a nova diretoria e as perspectivas de trabalho para o ano.

Além disso, foi afirmado o respeito por parte da OAB quanto a garantia constitucional da liberdade de imprensa, como corolário do princípio da liberdade de expressão e pensamento.

A Diretoria Executiva da OAB de Eunapolis se coloca a disposição da imprensa para que com o devido alinhamento institucional, todos lutem pela garantia e bom funcionamento das estruturas do estado democrático.  Somente uma instituição livre e independente, é que pode lutar contra interesses e primar por justiça social", disse Leonardo Maia, presidenta da subseção.

O evento que aconteceu na sede da OAB em Eunápolis, contou com a presença dos veículos de comunicação, onde na oportunidade foi reafirmado o compromisso da instituição para com a sociedade, advogados e advogadas.

"A nossa Subseção realizou a interação entre a OAB e a Imprensa regional, onde restou confirmada a missão institucional com a Sociedade em geral", disse Katia Taurinho, vice-presidente da subseção.

A nova diretoria é composta por; Leonardo Maia (presidente), Kátia Taurinho (vice-presidente), Zaqueu Muniz (tesoureiro), Leonardo Vargens (secretário geral), Pedrina Sabiani (secretária adjunta).


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL