Por: Assesoria de Comunicação
19/11/2017 - 14:24:06

OBJETIVO:

  Nesta oficina o empresário terá acesso a dicas para proporcionar aos clientes o melhor atendimnto possível, conhecendo sobre os fatores que mais influenciam e contribuem para alcançar excelentes resultados no atendimento aos clientes, como estratégia para ampliar suas vendas.

 

PÚBLICO-ALVO:

  Empresários de microempresas 

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

 

ü  Importância de ouvir o cliente;

ü  Encantando o cliente na prática;

ü  Aspectos da percepção do cliente para o atendimento.

 

METODOLOGIA:

 

ü  Apresentação dialogadas com utilização de recursos audiovisuais.

 

 

DIA

21 de Novembro de 2017 / Horário 18:30h às 22:30h

INSCRIÇÃO

CDL-Eunápolis – Av. Joana Angélica, 573 – Centro- Eunápolis/BA  / Ação Social 01 kg de Alimento não perecível 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL