Por: ASCOM
24/10/2016 - 00:04:02

Mais de 600 brinquedos foram entregues a crianças, graças as doações realizadas pelos colaboradores das Unidades da Engelmig Elétrica de Eunápolis e Porto Seguro, ontem dia 12 de outubro- DIA DAS CRIANÇAS.         

Em Porto Seguro, as doações aconteceram na praça central do  bairro do Ubaldinão, e o no boqueirão, onde várias crianças externaram a sua felicidade, ao serem lembradas nessa data tão importante. Em Eunápolis, as doações aconteceram no bairro Juca Rosa, na III Campanha Faça uma Criança Feliz, promovida pela Daniela Dias Dutra, responsável pelas ações no bairro, atendendo a 130 crianças, com brincadeiras, brindes e muitas guloseimas.

As arrecadações foram coordenadas pela Renelma dos Reis Lima em Porto Seguro, contando com a participação de vários colaboradores. E em Eunápolis, ficou a cargo da equipe da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), sob a presidência do Rafael Azevedo, a arrecadação dos brinquedos.

Acreditamos que é importante desenvolver o sentimento de solidariedade, no sentido de contribuirmos com as pessoas que nos cercam. As campanhas sociais da empresa nos levam a refletir sobre o nosso papel na sociedade e consequentemente no mundo.

O DIA DAS CRIANÇAS é um dia muito mais que especial para todos da nossa empresa!

Solidariedade é o que nos move e juntos somos muito mais fortes!


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL