Por: ASCOM
30/06/2016 - 10:45:06

O evento do LiderAção, promovido pela Veracel Celulose, Proden e IEL, iniciou na manhã do dia 30/06 abrindo oportunidades de negócios para fornecedores da região. Na abertura, representantes da Veracel, IEL/BA, Proden e Sebrae, reafirmaram o objetivo do LiderAção e seu compromisso com o desenvolvimento regional. “Este é um momento muito importante para diálogo e encontros em busca de novas oportunidades”, destacou Sergio Alipio, diretor presidente da Veracel Celulose. O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, também prestigiou o evento e destacou a importância do LiderAção para o estabelecimento de parceiras em prol do desenvolvimento econômico.

Após a abertura do evento, a diretora fundadora da Avatim – Cheiros da Terra, Mônica Burgos, apresentou sua história de empreendedorismo, o surgimento e crescimento da empresa em todo o país. Sua história é uma inspiração para muitos empresários locais.

A Rodada de Negócios foi o ponto alto do dia com encontros entre empresas compradoras e outras vendedoras de produtos e serviços. Mais de vinte empresas compradoras estão participando do evento e mais de 100 fornecedores se inscrevam. “Este evento está superando nossas expectativas e este cenário nos deixa bastante otimistas em relação à promoção do desenvolvimento local”, comenta Fernanda Moreira, gerente do IEL/BA.

O LiderAção continua no dia 01/07 com o Encontro com Fornecedores da Veracel, a Rodada de Negócios e exposição de empresas.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL