Por: Redação Atlântica News
29/06/2016 - 18:48:10

A Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher da Ordem dos Advogados do Brasil subseção Eunápolis, realizará, no dia 15 de julho uma Mesa de Debate sobre Enfrentamento à Cultura do Estupro. O evento acontecerá das 9h às 12h, na Câmara Municipal de Vereadores.

A mesa será composta por cinco debatedoras: a delegada coordenadora da 23ª Coorpin, Valéria Fonseca Chaves; a professora de História, da Uneb, Célia Santana; a militante da Marcha Mundial das Mulheres Delliana Ricelli Ribeiro; a coordenadora da Proteção Social Especial da Secretaria de Assistência Social de Eunápolis, Reginalva Almeida Santana, e a advogada Karina Christina Souza, que mediará o debate.

A organização do evento lembra que uma mulher notifica estupro a cada 11 minutos no Brasil, o que leva à necessidade de medidas e discussões sobre o assunto. “É um evento de suma importância e convidamos toda a sociedade para participar”, reitera um dos organizadores.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL