Por: Secom
17/05/2019 - 20:50:15

Inaugurada pelo prefeito Robério Oliveira no último sábado (11/05), a nova Policlínica Municipal Dr. Cid Gama situada no Dinah Borges, está em pleno funcionamento. Com 28 especialidades médicas, 30 tipos de exames e uma média de atendimento de 2.780 procedimentos e 3.500 consultas por mês, o centro especializado de saúde faz parte da média complexidade do SUS e é 100% custeado com recursos da Prefeitura Municipal de Eunápolis.

Como marcar - Após ser atendido na Unidade Básica de Saúde do bairro e identificada a necessidade de consultas ou exames especializados para diagnóstico e tratamento, o paciente é encaminhado pela própria UBS à Policlínica.

Os procedimentos ofertados na Policlínica são: Exame Anatomopatológico, Biópsia de Colo do Útero, Cirurgia de Alta Freqüência, Colposcopia, Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Eletroencefalograma, Pequenas Cirurgias. Já as consultas especializadas são: Alergista, Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgião Geral, Cirurgião Ginecológico, Cirurgião Torácico, Cirurgião Vascular, Dermatologia, Endocrinologia, Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Nutricionista,Obstetrícia, Oftalmologia, Ortopedia, Pediatria, Pneumologista, Psicologia, Reumatologia, Urologia.

"Com um local mais amplo foi possível aumentar a oferta de serviços, além de disponibilizar à população um centro especializado de saúde mais completo e confortável. Conquistas como essa são de extrema importância para ampliarmos a qualidade dos nossos serviços de saúde. Eunápolis tem hoje uma das melhores redes saúdes pública do Sul da Bahia, sendo referência em atenção básica, média e alta complexidade", concluiu o prefeito Robério Oliveira.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL