Por: Secom
25/01/2019 - 22:18:55

Com grande movimentação, organização e tranquilidade, a primeira semana da 2ª etapa do Processo Seletivo 2019 da Prefeitura de Eunápolis se encerrou com 3024 inscritos. Recebendo a documentação dos candidatos aos editais da Educação e Saúde, mais de 250 servidores municipais trabalharam nesta 2ª etapa, oferecendo um atendimento de qualidade aos candidatos e fazendo do Seletivo 2019 o mais organizado da história do município.

Na próxima segunda-feira (28/01), a 2ª etapa segue com a entrega de documentação dos candidatos inscritos nos editais de Infraestrutura e Assistência Social, e na terça-feira (29/01) é a vez dos candidatos inscritos no edital da Administração, Governo, Gabinete do Prefeito e Procuradoria. Os candidatos devem comparecer ao Ginásio de Esportes ACM, das 08h às 14h, com toda documentação exigida em edital.

"O balanço da nossa primeira semana de entrega de documentos é o mais positivo possível. Tudo correu como planejado e pudemos oferecer aos candidatos o conforto e agilidade que desejávamos. Nosso planejamento é seguir com essa mesma agilidade durante todo o processo", salientou o prefeito Robério Oliveira.

 

Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL