Por: Secom
25/01/2019 - 11:24:37

"Essa é a segunda vez que participo do Seletivo aqui em Eunápolis e esse ano realmente está impressionante. Uma excelente estrutura montada, atendimento eficiente e muito rápido". Depoimentos como esse da enfermeira Jaqueline Barbosa, eram unanimidade entre os candidatos que participaram deste terceiro dia da 2ª etapa do Processo Seletivo 2019 da Prefeitura de Eunápolis. Nesta quinta-feira, 24/01, foi a vez dos candidatos de nível superior cadastrados no edital da Secretaria de Saúde, totalizando 472 candidatos inscritos.   

Para Josiane Almeida, recém formada em fisioterapia, esta é uma oportunidade para atuar em sua área de formação. "Estou muito esperançosa e pronta para desempenhar minha profissão da melhor maneira, atendendo ao público com qualidade e cuidado, como a população merece. A inscrição foi muito prática e rápida, agora é aguardar o resultado".

Na sexta-feira (25/01), os candidatos aos cargos de nível alfabetização, fundamental, médio e técnico da Saúde devem comparecer ao Ginásio de Esportes ACM, das 08h às 14h, para efetivarem sua inscrição com a entrega da documentação exigida, incluindo a ficha de cadastro on-line.

"Nosso terceiro dia de seletivo correu mais uma vez dentro do planejado, com muita tranquilidade. Os trabalhos foram encerrados pouco depois das 14h, último horário para distribuição de senhas. Esta é a prova de que encontramos o modelo correto para realização do Seletivo, respeitando os candidatos, que não aguardam mais por horas em filas, e os nossos servidores que não precisam entrar a noite trabalhando", contou o prefeito Robério Oliveira.

Cronograma - Na segunda-feira, 28/01, os candidatos dos editais de Infraestrutura e Assistência Social devem comparecer para entrega de documentação. E para encerrar, dia 29/01, os candidatos aos cargos do edital de Administração, Governo, Gabinete do Prefeito e Procuradoria encerram a etapa de efetivação da matrícula. 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL