Por: Secom
26/10/2018 - 12:30:25

Há 01 ano os servidores da rede municipal de ensino de Eunápolis ganharam um belíssimo espaço destinado à proteção física e emocional dos profissionais da área, a nova sede do SEAME, que abriga o Programa de Cuidado Multidisciplinar da Educação Municipal. E para celebrar o aniversário das novas instalações, a Secretária de Educação, Cultura e Esporte Maureen Lacerda, reuniu diversos profissionais da educação nessa quarta-feira, 24/10, para uma manhã inteira de lazer, dança e descontração.

De acordo com Maureen, o Programa de Cuidado Multidisciplinar da Educação Municipal tem a nobre finalidade de prestar serviços que viabilizem assistência preventiva de agravos na saúde dos servidores da educação, colocando à disposição os serviços indispensáveis à recuperação física e psicológica desses profissionais tão importantes na formação dos alunos de nossa rede de ensino. No Seame, estão disponíveis profissionais para tratamentos e cuidados com a saúde como professor de educação física, professor de dança, massoterapeuta, psicólogo e fisioterapeuta, ofertando atividades de hidroginástica, pilates, dança, psicoterapia, fisioterapia,  massoterapia, entre outras. 

 “Essa estrutura sempre foi o sonho dos profissionais da área de educação e hoje me sinto muito grato de junto à secretária Maureen o ter realizado. Neste primeiro ano muitos de nossos profissionais passaram por tratamentos disponibilizados através do SEAME o que impacta diretamente na qualidade dos serviços que prestamos na educação”, finalizou o prefeito Robério Oliveira.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL