Por: Redação Atlântica News
17/01/2018 - 23:44:10

Tendo em vista a necessidade urgente de organização da demanda de recursos humanos, insumos, bem como, levantamento dos equipamentos com necessidade de manutenção, a Secretaria de Saúde de Eunápolis, anuncia o fechamento provisório das Unidades Básicas de Saúde – UBS’s do Município.

A mudança na gestão da Secretaria de Saúde - com a posse de Anara Sartório - visa a otimização dos atendimentos à população e traz consigo um plano de reestruturação da rede de Atenção à Saúde.

"Temos ouvido população e servidores a respeito das necessidades inerentes aos atendimentos realizados nessas unidades e entendemos que para que as melhorias aconteçam a longo prazo, medidas devem ser tomadas em um prazo mais curto. Dentre elas, está o projeto de adequação dos Postos", explicou Anara Sartório.

A adequação se faz necessária para que - em sua reabertura - as Unidades de Saúde atendam minimamente o que preconiza o Ministério da Saúde, cumprindo com justeza a política de Atenção Básica.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL