Por: Redação Atlântica News
17/01/2018 - 20:37:04

Duas das três meninas entre 6 e 7 anos que foram hospitalizadas após ingerirem comprimidos de remédio controlado, em Eunápolis, contaram que pensaram que era uma cartela com doces. Elas foram levadas ao hospital após desmaiarem e uma delas ter convulsões.

O incidente aconteceu no bairro Alecrim, na manhã de segunda-feira (15). Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional de Eunápolis. Duas delas já saíram da unidade semi-intensiva a outra continua desacordada e respira com ajuda de aparelhos.

As mães das crianças relataram que elas ainda sentiram sono excessivo após ingerirem o remédio, um ansiolítico sedativo de uso controlado. Duas das meninas são irmãs e brincavam com a terceira criança, que é vizinha a elas, quando encontraram o remédio

Segundo a mãe das irmãs, ela encontrou uma das garotas sendo socorrida pelos vizinhos após três quedas seguidas e a outra no quarto, dormindo sem conseguir acordar. A terceira criança acordou logo após o susto, mas ainda não consegue falar, nem se levantar.

As mães e outros vizinhos e testemunhas foram intimados para prestarem depoimento na delegacia de Eunápolis. A polícia investiga de quem é a responsabilidade pela intoxicação das crianças.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL