Por: Ascom/Saúde
11/07/2017 - 10:34:17

Consternada, a Prefeitura Municipal de Eunápolis, por meio da secretaria municipal de Saúde, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da odontóloga Cristiane Brito Mello, ocorrido na tarde desta segunda-feira (10 de julho) na cidade de Governador Valadares (MG). Servidora pública do município desde 2006, lotada na Unidade de Saúde José Ramos Neto, ela prestou serviços inestimáveis à população.

Em sinal de luto, comunicamos a suspensão do atendimento na UBS nesta terça-feira (11/07) e dos serviços de odontologia em todas as unidades de saúde do município, bem como no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Ao tempo que prestamos sinceras condolências aos familiares e amigos por tão grande perda, rogamos a Deus que conforte seus corações.

POR REDAÇÃO:

Faleceu na tarde desta segunda-feira (10), vítima de infarto, a ortodontista Cristiane Brito Melo, 42 anos, servidora do município de Eunápolis desde 2006 e lotada na Unidade de Saúde José Ramos Neto. A fatalidade aconteceu em Governador Valadares, Minas Gerais.

O velório será feito no Velatorio Campo Santo, no Alto da Boa Vista, a partir das 14:hs desta terça-feira. Doutora Cristiane deixa esposo, Gilmar, também servidor público, no setor de tributos de Porto Seguro, e os filhos, Enzo, 11, e Lara, 9. 

A ortodontista chegou a exercer a profissão na Aeronáutica, em Porto Seguro, e há 11 anos trabalhava em Eunápolis. Ela era irmã da nutricionista Tatiane Brito e filha de doutor Luís Antônio Melo, veterinário aposentado da CEPLAC, e da professora, também aposentada, Suzely de Brito Melo.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL