Por: Ascom/Saúde
01/07/2017 - 13:38:26

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, recebe nesta quinta-feira (29/06) o governador da Bahia, Rui Costa, que retorna ao extremo sul para uma nova visita a Eunápolis onde participa da inauguração da nova ala pediátrica do Hospital Regional, que contará com 17 leitos climatizados e estrutura mais adequada para pacientes infantis de Eunápolis e municípios circunvizinhos, já que o hospital é referência regional. O compromisso oficial está marcado para às 14:30h desta quinta-feira.

O ato seguinte é na sede do Rotary Clube, no bairro Pequi, onde serão entregues os óculos do projeto Saúde sem Fronteiras, fruto dos exames realizados no Mutirão de Oftalmologia da Feira da Cidadania, que aconteceu no dia 12 de maio, na Praça da Bandeira. Na ocasião foram realizados 661 atendimentos sendo que em 323 pacientes foi detectada a necessidade do uso de óculos. Cada paciente pode escolher a armação e o modelo do seu agrado.

Ainda nesta quinta-feira, o governador Rui Costa e o prefeito assinam um termo para asfaltamento de 109 ruas com sinalização completa, transformando a malha viária de 16 bairros da cidade. O prefeito vai anunciar que a primeira artéria a ser asfaltada é justamente a Avenida Princesa Isabel, que fica em frente ao Hospital Regional, que está recebendo uma completa requalificação na sua estrutura interna e de pessoal, para melhor atender à população.

Ao todo, o governo do estado vai beneficiar os eunapolitanos com um investimento na ordem de 12 milhões de reais, provenientes de recursos próprios. Com a melhoria da saúde e da infraestrutura, aumenta ainda mais o prestígio do atual prefeito, Robério Oliveira (PSD), com a população eunapolitana.

A noite, o governador Rui Costa é convidado da cidade para a abertura do maior São Pedro do Brasil. Trata-se da 12ª edição do Pedrão de Eunápolis. A primeira atração é a dupla Jorge e Mateus, um dos mais requisitados sertanejos universitários do país.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL