Por: Assesoria de Comunicação
04/05/2016 - 22:40:00

A ENGELMIG Transmissão e Distribuição, em suas atividades de construção e manutenção de redes de energia elétrica, tem como política integrada de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, dentre outras ações apromoção e estímulo constate a ações de RESPONSABILIDADE sócio-ambiental, apoiando iniciativas de promoção SOCIAL e adotando medidas que previnam os impactos ao MEIO AMBIENTE nos locais onde atua.

Dentro dessa premissa,no último dia 02 de maio, a ENGELMIG realizou uma ação para conscientizar os funcionários, da importância de se combater o mosquito Aedes Aegypti e contou com a parceria de agentes mirins da Escola Municipal Paulo Freire, que foram a empresa falar da importância desse combate.

De forma lúdica, conseguiram passaram a mensagem de que todos precisam combater o mosquito e que a sociedade deve estar atenta a esse problema.

Os alunos cantaram uma música intitulada "Xô Mosquito" e utilizaram as máscaras pra chamar a atenção de todos.

A responsável pelo Setor de Recursos Humanos e Projetos Sociais Michelle Oliveira, sinalizou a importância de ações como essa. "É necessário que toda a população se mobilize e que cada um faça a sua parte. Sabemos que a melhor forma de combater o mosquito da dengue é combater os focos de acúmulo de água, locais propícios para a proliferação do mosquito transmissor da doença".

A Engelmig busca contar com parceiros em seus projetos e agradece a todos os alunos,funcionários e  colaboradores no geral por abraçarem essa causa!


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL