Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
21/06/2018 - 11:36:54

A comunidade católica dos bairros Urbis I e II iniciou nesta quarta-feira (20) o novenário em preparação à Festa de São Pedro, seu padroeiro. O Pe. José Carlos, pároco da igreja, celebrou a missa e abriu a quermesse, que vai acontecer durante os nove dias.



A primeira noite foi contemplada com muita alegria trazida pelos paroquianos da igreja Santo Antônio (bairro Gusmão), tendo como presidente o padre Edvaldo Damasceno, e o pregador, o padre Marcos, de Ilheús.


Foram os homenageados da noite a Pastoral do Batismo e coroinhas.

Com o tema “Vinde a mim que te farei pescadores de homens” (MT 4, 18-22), a novena terá programação diária de Ofício de São Pedro às 19h, Celebração Eucarística às 19h30 e quermesse, que nesta quarta-feira foi animada pela Família Bastos (Silvinha).


No dia 29 de junho (domingo), a festa de São Pedro e São Paulo terá procissão às 18h e missa solene às 19h. Em 8 de julho, será realizado um almoço comunitário e sorteios.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL