Por: Fabricio
27/05/2018 - 12:44:07

A  Comunidade Batista Alto da Boa Vista convida toda população eunapolitana para o evento comunitário e de comunhão, com o intuito de concluir o processo de aquisição do terreno onde será construída a  Igreja, e assim, trabalhar com projetos comunitários oportunizando toda a comunidade.


A Noite de Louvor é um evento aberto ao público e com entrada franca. A sua presença é uma semente que gera frutos para o Reino de Deus! Chegando à 5° Edição, a Noite de Louvor vem crescendo ano após ano, afinal, o nosso povo trabalha com muito amor e dedicação para receber carinhosamente a todos, independente de seus credos religiosos. 
Edições anteriores confirmam o sucesso que é este evento, pois a cada ano nos surpreendemos com a quantidade de pessoas que nos prestigiam. 
Nesta  5° Edição está confirmada a presença da Banda Ministério Forrozão Ungido,  Grupo Santo Xote,  Ministério Excelence, além da marca registrada de sucesso "Os Remanescentes do Forró", para animar a galera no famoso "Rastapé". 
E neste ano teremos mais uma novidade: no domingo (10/06), a partir das 11h, UMA DELICIOSA FEIJOADA COM PAGODE ao som do Grupo Os Renovados.
Você pode adquirir o bilhete da feijoada nos seguintes locais:

Denis táxi - 98836 1120
*Livraria Rei dos Reis 
*Cacau Show

Esperamos todos para um momento de celebração e festejos!

O evento acontecerá em frente à Comunidade  Batista Alto da Boa Vista próximo à creche, no bairro Alto da Boa Vista, nos dias 08 e 09 de junho a partir das 19h. 

Fraterno abraço.
Pr. Fabrício Carletto

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL