Por: Redação Atlântica News
21/05/2018 - 17:59:51

A 33ª Festa da Padroeira de Eunápolis Nossa Senhora Auxiliadora, que está sendo celebrada por seus fiéis desde o dia 15 de maio, segue com a novena até a próxima quinta-feira (24). Sempre ao final das missas, há uma confraternização na quermesse.

O tema deste ano é “Maria, modelo de testemunho e serviço para os leigos”. Neste domingo (20), o sexto dia da novena, teve como pregador o Padre Alessandro Colen. A paróquia convidada foi a de São José Operário, e as pastorais que homenagearam Nossa Senhora foram Setor Juventude – Amor Corajoso, Dízimo e Jovens Shalom.

Nesta segunda-feira (21), a novena terá como pregador na missa às 19h o Frei João Santana Guimarães. O sétimo dia terá como convidados o Frei marcos Antônio Vieira Coelho, Padre Odenir André da Silva, Padre Jadson Carvalho Aguiar, Padre Manoel Missias Nascimento de Almeida e Padre José Carlos Parmagnani.

As paróquias convidadas desta segunda-feira serão a de São João Batista Mártir, São Pedro e Santa Maria Eterna. As comunidades Cristo Rei, Shalom e Santa Terezinha prestarão as homenagens a Nossa Senhora.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL