Por: Secom
26/11/2019 - 02:34:24

Após concluir a revitalização das Praças do Gusmão, Moisés Reis, Colônia, Gabiarra e Bem Amado, no bairro Pequi, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está agora, revitalizando as Praças do Santa Lúcia, Dinah Borges e Sapucaeira. O Projeto de Revitalização das Praças é realizado com recursos próprios e dentre os serviços executados estão recuperação de meio-fio, poda de árvores, urbanismo, paisagismo, jardinagem e pintura. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura, José Carlos Cruz, essas praças passarão por todo o processo necessário para serem transformadas em espaços de integração dos moradores. "Temos seguido o cronograma de requalificação de áreas públicas. Tudo que estamos fazendo, deixará as praças totalmente revitalizadas”. 

O prefeito Robério Oliveira falou do orgulho de ver mais uma área do município sendo transformada. "Uma cidade tem que ter saúde, educação, segurança e infraestrutura de qualidade, mas também precisa oferecer qualidade de vida e lazer. Eunápolis está cada dia mais linda e isso nos orgulha", declarou o prefeito.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL