Por: Secom
23/11/2019 - 20:41:42

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura está concluindo a primeira etapa do Complexo Esportivo Itamarzão, obra realizada com recursos próprios. Sendo esta primeira fase, o projeto de urbanização e mobilidade, nesta sexta-feira (22/11) as equipes realizaram a pavimentação asfáltica da nova avenida que corta o Itamarzão, do antigo Beco Men de Sá - que agora é uma larga e importante rua -, do último trecho da Rua dos Fundadores e do trecho da Rua Padre João Gualberto que liga na Av. Presidente Kennedy.

A área, agora muita mais valorizada, já passou por drenagem, solucionando o antigo problema de alagamento, e está recebendo meio-fio. Com a conclusão desta 1ª fase, a população eunapolitana ganha mais segurança e mobilidade, com uma ampla via de acesso para desafogar o trânsito da região central no sentido BR-101.

A 2ª etapa está em fase final de licitação e terá ordem de serviço assinada na próxima semana, com início imediato das obras. Será construído de um dos lados da área um campo de futebol de grama sintética, moderna iluminação, estacionamento, vestiário, banheiros, área verde e uma pista de cooper. Já a terceira etapa das obras será a construção do centro de lazer no outro lado da área, com parquinho, quadra poliesportiva, academia da saúde, pergolado com mesas para jogos, pistas de skate e patins, ciclovia, pista de cooper e área verde. O projeto da 3ª etapa será encaminhado para licitação nas próximas semanas.

O prefeito Robério Oliveira, que esteve no local para acompanhar o momento histórico para o município destacou que este é mais um sonho realizado, e não escondeu a alegria de ver a 1ª etapa da obra sendo concluída. "Por anos, essa região de Eunápolis sofreu com os alagamentos e a insegurança. Além disso, temos que lembrar que nossa cidade está ganhando um complexo de lazer, esporte e integração, garantindo mais qualidade de vida para a população e valorizando a cidade”.

 
 

Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL