Por: Secom
12/11/2019 - 00:14:36

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira visitou neste domingo dois assentamentos na região da Baixa Verde, zona rural de Eunápolis. Integrantes do MLT - Movimento de Luta pela Terra receberam o prefeito, apresentaram demandas e tomaram o café da manhã. Em seguida o prefeito se dirigiu Associação Agroecológica da Baixa Verde (ASABAVE) onde participou de reunião com dezenas de integrantes, sendo recebido de forma calorosa pela comunidade. 


O presidente da ASABAVE, Jorge Loyola agradeceu as melhorias nas estradas rurais e lembrou que essa foi a primeira vez que um prefeito visitou a comunidade. Já a presidente da Associação de Mulheres, Ana Teresa falou sobre a produção rural da comunidade e apresentou uma pauta de reivindicações que foi prontamente recebida pelo prefeito.


Robério Oliveira contou que vem visitando a zona rural há várias semanas com intuito de beneficiar quem mais movimenta a economia do município. "Sei a importância da permanência do homem no campo, e dar condições de trabalho para vocês é investir na nossa economia. Não vou medir esforços para oferecer melhores condições de produção, escoamento e venda de tudo que se planta e colhe aqui”. Ao fim da reunião o prefeito almoçou junto à comunidade e o vereador Ubaldo Suzart, que acompanhou a visita.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL