Por: Secom
01/11/2019 - 13:49:40

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura está concluindo os trabalhos do moderno sistema de drenagem da área do Itamarzão. Assim que concluída esta fase, será iniciada a etapa de terraplanagem, nivelamento e pavimentação da nova rua que foi aberta no local. A drenagem  começou na Rua dos Fundadores e passou pelas ruas Afonso Pena, Beco Mem de Sá e José Bonifácio.



Foram instalados mais de 350 (trezentos e cinquenta) metros de tubos de concreto, 22 (vinte e duas) novas bocas de lobo e 09 (nove) poços de visitas, que são pequenas câmaras com a principal função de limpeza dos condutores subterrâneos.

O prefeito Robério Oliveira lembrou que a fase da drenagem é apenas o começo do que se tornará a área do Itamarzão. "Esse projeto reafirma nosso compromisso com o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos eunapolitanos. Para isso, precisávamos garantir que essa área não alague mais, o que já resolvemos. Em breve teremos mais uma importante ligação entre o Centro da cidade e a Br 101", disse Robério Oliveira.

 
 

Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL