Por: Por SECOM-PME
15/10/2019 - 09:49:11

O prefeito de Eunápolis Robério Oliveira entregou, nesta terça-feira (15/10), uma nova viatura para Guarda Civil Municipal. A chegada do veículo à Guarda é resultado de um acordo de cooperação firmado entre a Prefeitura de Eunápolis e a 2ª Vara Criminal, na pessoa do Juiz Drº Heitor Awi Machado de Attayde.



Entendendo a necessidade de reforço para garantia do bom andamento do importante trabalho realizado pela Guarda Civil, ao firmar o acordo, o prefeito definiu que o veículo seria destinado à instituição. “A entrega dessa nova viatura trará reforço às equipes da Guarda Civil Municipal, que está sempre empenhada em ajudar a cuidar dos eunapolitanos”, declarou o prefeito Robério Oliveira.



A entrega da nova viatura aconteceu na Superintendência de Trânsito e contou ainda com a presença do superintendente de Trânsito e Transportes, Valdiran Marques, o secretário de Infraestrutura, José Carlos Cruz e da Procuradora do Município, Priscila Barbalho.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL