Por: Secom
05/09/2019 - 19:47:57

O prefeito de Eunápolis Robério Oliveira entregará à comunidade do distrito de Mundo Novo nesta sexta-feira (06) seus três principais equipamentos públicos completamente requalificados: a Escola Municipal Aldeni Pereira da Silva, a Quadra Poliesportiva e a UBS João Jacinto dos Santos. A abertura do evento será às 09h com o Desfile Cívico local, seguindo para a entrega da Unidade de Saúde, Quadra Poliesportiva e Escola.

A Escola Municipal Aldeni Pereira da Silva passou por grandes transformações. Os trabalhos de reforma geral e ampliação dos espaços públicos foram efetuados com recursos próprios da Prefeitura de Eunápolis. 

“Já fizemos essa entrega de Escola, Posto de Saúde e Quadra Poliesportiva em Gabiarra e Roça do Povo, agora é a vez de Mundo Novo. Com todas essas transformações reafirmamos nosso compromisso de levar mais qualidade de vida ao eunapolitano, seja na área urbana ou rural", disse o prefeito Robério Oliveira.

 
 
 

Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL