Por: SECOM-PME
07/08/2019 - 21:33:26

Na manhã desta terça-feira (06/08), o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, visitou o distrito de Gabiarra onde participou da missa solene em honra ao padroeiro do distrito, Bom Jesus de Gabiarra.

Com o tema ‘Missão: Anúncio que se traduz em palavras e gestos’, a novena de Bom Jesus começou no dia 28 de julho, homenageando o padroeiro. Além do prefeito Robério, os vereadores Ubaldo Suzart, Dudu Oliveira e o secretário de Governo Lourenço Batista também participaram da missa de encerramento dos festejos.

“Participar dos festejos de Bom Jesus de Gabiarra é sempre uma alegria para mim, por isso venho todos os anos. E para comemorar esta data em grande estilo neste ano, no sábado pela manhã vamos entregar a escola e a quadra de Gabiarra que foram totalmente reformados, e a noite teremos a festa em comemoração à data. Quero convidar a todos para participarem conosco”, disse o prefeito.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL