Por: Redação,Atlanticanews
17/07/2019 - 11:21:59

Um acordo de cooperação foi assinado pelas prefeituras de Eunápolis e Porto Seguro com a cidade chinesa de Kunming para promoção de intercâmbios nas áreas de turismo, agricultura, reciclagem, tecnologia, comércio, meio ambiente, logística, energia, entre outras. Comitivas das duas cidades do extremo sul baiano foram à China no mês de junho para finalizar e assinar o acordo. Nesta segunda-feira (15), os prefeitos Robério e Cláudia Oliveira participaram da apresentação do acordo na Câmara Municipal de Porto Seguro.

“Trata-se de uma parceria inédita com o povo chinês, que respeitamos muito e estamos muito satisfeitos por estreitarmos essa relação. Meu governo representa um grande legado para Porto Seguro, pois é a primeira vez que temos uma oportunidade como essa”, afirmou a prefeita.

O prefeito Robério Oliveira também comemorou os resultados da viagem para Eunápolis e destacou a prefeita Cláudia pela gestão do processo.

Na China, as comitivas visitaram fábricas, hospitais e universidades. Espera-se, agora, a visita dos chineses aos municípios de Porto Seguro e Eunápolis, que deve acontecer até setembro deste ano.

Participaram da sessão, além dos vereadores, secretários municipais, comunidades e imprensa das duas cidades.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL