Por: Por AtalnticaNews
08/02/2019 - 00:15:49

Com nova mesa diretora, a Câmara Municipal de Eunápolis teve sua primeira sessão ordinária nesta quinta-feira (7). A casa legislativa teve abertura dos trabalhos na última terça-feira (5), com novidades, como a Sala de Imprensa.

A Câmara tem agora como presidente o vereador Jorge Maécio. Na sessão, o presidente ressaltou que o município terá um legislativo forte e atuante, alinhado com as necessidades dos habitantes. Maécio ainda disse que pretende exercer um mandato “com muita imparcialidade”.

Estiverem presentes à sessão todos os 17 vereadores eleitos em 2018. Na ocasião, houve votação aberta para a formação das comissões. Saúde: Querubino, Arthur Dapé e Luizinho; Educação: Jurandir Leite, Ramos filho e Vavá da Farmácia; Justiça e redação: Jota Batista, Aderbal e Dudu; Contas, Orçamento e Finanças: Paulo Brasil, Gildair da Telha Sul e Carlos da Auto Escola.

Representantes – Representando prefeito Robério Oliveira, participou da sessão o chefe de gabinete do prefeito, Alécio Vian. Também estiveram presentes o secretário de Agricultura, Junior Bahia; a secretária de Assistência Social, doutora Margot Kunzendorff; representantes do Lions Club Santa Cruz , da Polícia Rodoviária Federal, da 23ª Coorpin e da OAB.

Fotos: Oxarope

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL