Por: SECOM-PME
01/02/2019 - 08:39:34

No fim da tarde desta quinta-feira (31/01), o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira reuniu a imprensa, vereadores e servidores municipais em seu Gabinete, no bairro Centauro, para anunciar a nova composição do seu governo. Buscando imprimir nova dinâmica à gestão, foram anunciados novos secretários e superintendentes municipais.



“Estamos reorganizando a máquina com pessoas comprometidas e empenhadas no propósito único de trabalhar por Eunápolis. Meu intuito é levar qualidade de vida à população. Quero transformar nossa cidade em um canteiro de obras, criar núcleos de saúde, cada bairro com sua praça, sempre limpos, iluminados e organizados. Temos muito a avançar e com essa reestruturação tenho certeza que conquistaremos muito mais, pois é somando que se cresce”, disse o prefeito Robério Oliveira. 



Os nomes anunciados foram: Pedro Vailantt - Secretário de Meio Ambiente e Agricultura; José Carlos Cruz - Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos; Carlos Alberto Ferrreira - Superintendente de Manutenção de Prédios Públicos; Francisco Vasconcelos - Superintendente de Comunicação; Valdiran Marques - Superintendente de Trânsito e Transporte; Ailton Bahia Jr. - Superintendente de Agricultura; Gilberto Porto - Superintendente de Serviços Públicos e Willy Hafner - Coordenador da Defesa Civil.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL