Por: Secom
31/01/2019 - 08:42:57

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, reabrirá nesta sexta-feira (01/02) o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS II do bairro Thiago de Mello II (Alecrim), que funcionando na Av. das Garças, passou por reforma total e ampliação. A cerimônia de reabertura acontecerá às 09h, quando a comunidade receberá sua unidade do CRAS preparada para retomada dos importantes serviços.

  

 Além da requalificação de toda a sua área para melhor aproveitamento, a nova unidade foi ampliada e conta agora com um salão com capacidade para 100 pessoas, onde serão realizadas atividades coletivas, e uma  nova cozinha com um espaço mais amplo e adequado.

"Estamos realizando um projeto de requalificação de todas as sedes de nossos serviços, e na Assistência Social essa é a segunda reforma. Demos prioridade ao CRAS do Alecrim por reconhecermos a necessidade de melhorar e ampliar nossos serviços sociais no bairro, mas todas as unidades da pasta serão reformadas. Conto com a presença de todos nesta sexta-feira", convidou o prefeito Robério.

 

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL