Por: Secom
16/08/2018 - 00:39:54

Com o sucesso da Plenária Conversando, Ouvindo e Debatendo, que já passou pelas cidades de Eunápolis, Guaratinga e Porto Seguro, a pré-candidata a deputada estadual Larissa Oliveira, no intuito de contemplar os anseios de toda a região na Carta do Extremo Sul,  intensificou o ritmo das visitas e realizou nesta terça-feira, 14/08, os encontros nas cidades de Itamaraju (15h) e Jucuruçu (18h), contando mais uma vez com a participação e a representatividade de associações, entidades, líderes comunitários e sociedade civil organizada.

Em Itamaraju, no Cine Teatro Orion, ao lado do vice-prefeito Téa Produções, Larissa escutou a juventude, associações de taxistas e mototaxistas, líderes religiosos, sindicais, entre outras representações. Uma das propostas de destaque veio da jovem campeã mundial de jiu-jitsu, Deise Leonanjo, que solicitou que a pré-candidata desenvolva um projeto de apoio ao atleta baiano, viabilizando o patrocínio dos esportistas com chances de representar a Bahia em competições nacionais e internacionais.

Às 18h, a Plenária foi em Jucuruçu, onde a cidade se mobilizou na Praça Izabel em uma grande festa da democracia, levando à pré-candidata os anseios do município. Um dos destaques foi a solicitação da inclusão na Carta do Extremo Sul da conclusão da pavimentação da estrada Jucuruçu-Itamaraju, ligando o município à BR-101. Com a presença da prefeita Uberlândia, ex-prefeito e líder político da região Dola, todos os vereadores municipais, e a comitiva da pré-candidata que contou com o vice-prefeito de Itamaraju Téa, e o vereador de Eunápolis Ubaldo Suzart, o diferencial mesmo foi a alegria e o carinho da comunidade de Jucuruçu em receber Larissa Oliveira.

“Hoje posso dizer com satisfação que foi um grande dia. Em Itamaraju tive a alegria de escutar propostas significativas que irão enriquecer a nossa carta. Quero agradecer ao vice-prefeito Téa e todos que participaram de nossa plenária, se preocupando com o futuro de Itamaraju. Já Jucuruçu posso dizer que é uma cidade diferenciada. Que receptividade maravilhosa e participação calorosa da comunidade que fez de nossa Plenária uma grande festa da democracia. Obrigado Jucuruçu, prefeita Uberlândia, Dola e vereadores, estar com vocês é sempre uma grata surpresa e uma grande alegria. Essa dobradinha Itamaraju/Jucuruçu foi um sucesso que com certeza repetiremos mais vezes”, concluiu Larissa Oliveira.

 

Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL