Por: Secom
15/08/2018 - 00:22:38

Com a participação de comunidades indígenas, jovens, associações, entidades, agricultores, apicultores, representantes do turismo, das pessoas com necessidades especiais e diversos segmentos da sociedade civil organizada, a terceira Plenária Conversando, Ouvindo, Debatendo da pré-candidata a deputada estadual Larissa Oliveira teve um número recorde de propostas. Realizada na noite desta segunda-feira, 13/08, na cidade de Porto Seguro, o grande público consolidou esta proposta democrática e inovadora da jovem advogada Larissa Oliveira, recebendo-a com grande alegria e muitas sugestões para a cidade de Porto Seguro e seus distritos. 

Com a presença da prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, prefeito de Santa Cruz Cabrália Agnelo Santos, vereadores da cidade e região, presidente do PP Jovem Neto Carletto e um auditório lotado, o debate foi enriquecedor, com diversas propostas a nível de execução estadual e também municipal, que foram entregues a prefeita Cláudia ao fim da Plenária. 

“Esta ideia de Larissa estar perto da população das cidades da região e ouvir os seus anseios é algo realmente maravilhoso, pois as propostas de cada cidade não serão valiosas somente para a elaboração da Carta do Extremo Sul, mas também para nós prefeitos, que poderemos conhecer melhor os anseios das nossas comunidades. Já levarei comigo hoje todas as propostas a nível de execução municipal para avaliar a possibilidade de concretizá-las. Parabéns Larissa por essa ação tão enriquecedora. O Extremo Sul só tem a ganhar com essa verdadeira festa da democracia”, concluiu Cláudia Oliveira.

A pré-candidata Larissa explicou que apesar do pré-candidato a governador Rui Costa já ter registrado seu PGP, em visita à Eunápolis ele se comprometeu a adicionar a Carta do Extremo Sul ao documento. “Quando expliquei ao governador a minha ideia ele ficou extremamente feliz em ter a possibilidade de conhecer mais profundamente as necessidades da nossa região e se comprometeu em receber nossa Carta ao final das plenárias e adicioná-la ao seu PGP que ele explicou que já estaria registrado, mas que isso não seria impedimento para a inclusão de novas propostas. Estou extremamente feliz de construir junto a vocês algo tão valioso para a nossa região e ver a participação de todos. Quero parabenizar Porto Seguro e agradecer pela representatividade de vocês”, concluiu Larissa Oliveira.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL