Por: ASCOM
12/08/2018 - 00:30:59

Na noite desta sexta-feira, 10/08, a pré-candidata a deputada estadual Larissa Oliveira realizou em Guaratinga a sua segunda Plenária Conversando, Ouvindo, Debatendo, sendo recebida com grande carinho e muitas propostas pela população da cidade.

Com a presença da prefeita de Guaratinga Christine Pinto, do ex-prefeito e líder político de Guaratinga Ademar Pinto, vereadores da cidade e região, líderes de partidos, presidentes de associações, movimentos e entidades, além da sociedade civil organizada, o debate foi de alto nível, com propostas sobre infraestrutura, turismo, saúde, educação, entre outras áreas com carências do olhar estadual na cidade.

Um dos destaques foi a representatividade das comunidades rurais de Guaratinga, que se fizeram presentes e solicitaram, entre outras coisas, a inclusão da pavimentação da estrada de Guaratinga a Santo Antônio do Jacinto na Carta do Extremo Sul, pedido acatado pela pré-candidata Larissa Oliveira.

Falando de seu carinho por Guaratinga, terra onde seu avô Agnelo iniciou os negócios da família, Larissa reafirmou seu compromisso com a Carta do Extremo Sul. “Esta carta que estamos construindo juntos é o meu compromisso com cada cidade que visitarei, e as propostas de Guaratinga estarão nela porque vocês vieram até aqui e fizeram valer a sua voz. Por isso, quero parabenizar e agradecer a população de Guaratinga por entender a nossa proposta e enriquecer a nossa carta com questões que verdadeiramente auxiliarão no desenvolvimento dessa terra pela qual carrego um carinho tão especial”, concluiu Larissa Oliveira.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL