Por: Por ASCOM
04/08/2018 - 10:11:01

O nome da jovem advogada e ex-secretária de Assistência Social de Eunápolis, Larissa Oliveira, foi homologado como candidata a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia pelo PSD - Partido Social Democrático.

O PSD realizou sua convenção estadual na manhã deste sábado, 04/08, no Parque de Exposições de Salvador, junto à convenção do PT e partidos aliados que apoiam a candidatura à reeleição de Rui Costa a governador da Bahia, contando com a participação dos candidatos da chapa majoritária, candidatos de toda a coligação e suas principais lideranças, entre elas, o presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar.

Na caravana do Extremo Sul, que apoia a candidatura de Larissa Oliveira a deputada estadual, lideranças como os prefeitos de Eunápolis Robério Oliveira, a prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, a prefeita de Guaratinga Cristine Pinto, vereadores de Eunápolis, Porto Seguro e toda a região, fizeram parte do grande evento.

Fortalecimento do Extremo Sul - Natural de Eunápolis e filha das mais importantes lideranças políticas da região - Robério e Cláudia Oliveira - Larissa Oliveira tem sua candidatura nascendo fortalecida, com o apoio do presidente estadual do partido Otto Alencar, do candidato a governador Rui Costa e de importantes lideranças de todo o Extremo Sul da Bahia, se configurando como a mais promissora campanha da região à Assembleia Legislativa.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL