Por: Redação Atlântica News
02/08/2018 - 10:03:31

Enquanto acontecia o lançamento da pré-candidatura de Cordélia Torres a deputada estadual em Eunápolis, na noite da última terça-feira (31), a presidência estadual do partido dela, o Partido da Mulher Brasileira (PMB), fechava em Salvador acordo de união partidária com o governador Rui Costa (PT). O rompimento do PMB com ACM Neto surpreendeu pelo fato de o prefeito da capital estar sentado ao lado de Cordélia no lançamento de sua pré-campanha.

Há ainda mais complicações na chapa de Cordélia, porque sua pré-candidatura foi lançada em dobradinha com o pré-candidato a deputado federal Elmar Nascimento, que também é do DEM, partido de ACM Neto.

O evento no Hotel Portal contou ainda com a presença e apoio do até então pré-candidato de Cordélia e Paulo Dapé para governador, José Ronaldo (também do DEM), e com o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, e Jutahy Magalhães (PSDB), candidato ao Senado.

Ainda não há clareza sobre o destino da candidatura de Cordélia, que, “presa” ao PMB, precisará seguir as determinações do partido de apoiar Rui Costa para conseguir homologar sua candidatura na convenção, que deve acontecer nesta sexta-feira (3).


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL