Por: ASCOM
28/07/2018 - 20:09:07

A Caravana pela Bahia do Programa de Governo Participativo - PGP do pré-candidato a governador do estado, Rui Costa, estacionou em Eunápolis na noite desta sexta-feira, 27/07, reunindo mais de 1000 pessoas no auditório do Hotel Portal.

À frente da realização da Plenária Regional, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), mostrou mais uma vez ser o maior líder político de toda a região, sendo aclamado pelo grande público.

Com toda a chapa majoritária no evento - Rui Costa, João Leão, Jacques Wagner e Ângelo Coronel - estavam presentes também o presidente estadual do PSD, Otto Alencar; Ronaldo Carletto e deputados estaduais e federais; Cláudia Oliveira e prefeitos de toda a região; vereadores e lideranças do Extremo Sul.

Um dos destaques da noite foi a pré-candidata a deputada estadual Larissa Oliveira, que foi elogiada por todos os pré-candidatos da majoritária. "Uma jovem que tem um futuro brilhante, de grandes serviços a prestar pela Costa do Descobrimento, não tenho dúvidas", disse o governador Rui Costa.

Com o PGP, Rui Costa ouviu as associações e movimentos do Extremo Sul no intuito de construir junto à população o seu Programa de Governo. "Em três anos e meio viajei 465 vezes para as cidades do interior da Bahia. Fomos o governo que mais cumpriu seu programa, que também foi construído de forma participava. Isso é democracia e compromisso", concluiu o governador.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL