Por: Redação Atlântica News
04/07/2018 - 10:27:25

Em ato marcado para às 9h desta quarta-feira (4), o governador Rui Costa vai inaugurar a Barragem do Rio Colônia. A barragem está situada em Estiva de Cima, localidade do município de Itapé, sul do estado. A obra executada pela Governo do Estado é resultado de um investimento de R$ 111 milhões e vai consolidar e regularizar a segurança hídrica em cidades como Itabuna, Itapé, Uruçuca e toda a região, proporcionando mais qualidade na água que será ofertada à população. 


Após a entrega do equipamento, o governador visitará a Escola Municipal Precioso Sabino Pinto, no bairro Luiz Viana Filho. Em seguida, se desloca para a Praça Fenelon Santos, no Centro da cidade, onde serão assinadas ordens de serviço para início das obras de ampliação do Sistema de Produção e melhorias na Estação de Tratamento de Água do Sistema de Abastecimento e de restauração da Pavimentação na Rodovia BA 120 (trecho Entroncamento BR-415/ Itapé e Rua das Flores).

O Governo do Estado também fará a entrega de máquinas e equipamentos agrícolas e vai autorizar a Secretaria de Meio Ambiente (Sema) a celebrar convênio com o Consórcio Público Intermunicipal da Mata Atlântica, no âmbito do Programa Estadual de Gestão Ambiental Compartilhada.

Em Itapé, serão ainda anunciadas as licitações para os serviços de implantação da Sinalização de Trânsito dos municípios de Almadina e Camacã.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL