Por: Redação Atlântica News
19/06/2018 - 11:19:49

Geddel Vieira Lima (MDB) e o ex-senador Luiz Estevão (PRTB) têm recebido regalias durante o cumprimento de suas penas no presídio da Papuda. A Polícia Civil encontrou, neste domingo (17), pendrives, chocolates, cereais, tesouras e anotações nas celas dos políticos, que teriam sido dados pelo diretor da unidade, José Mundim Júnior, e o subsecretário do Sistema Penitenciário do DF, Osmar Mendonça de Souza. Eles foram afastados preventivamente das funções.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do DF informou que abrirá sindicância para apurar o caso. A investigação, segundo a nota, vai tentar identificar "o envolvimento de servidores, visitantes e/ou advogados”, e que vai instaurar um inquérito disciplinar para investigar falhas cometidas por internos.

Em março de 2017, uma inspeção encontrou na cela de Luiz Estevão outros itens proibidos, como cafeteira elétrica, cápsulas de café e até macarrão importado.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL