Por: Secom
14/06/2018 - 21:45:47

Atendendo um pleito do então deputado estadual Robério Oliveira, o governador da Bahia, Rui Costa, publicou no Diário Oficial do Estado, a abertura da Concorrência Nº 43/2018 para recuperação da estrada que liga Belmonte à Santa Cruz Cabrália. Com um investimento na ordem de R$ 14.000.000,00, a estrada possui 50,4 km de extensão e a Concorrência que definirá a empresa responsável pela obra acontecerá no dia 18 de julho, em Salvador, na modalidade menor valor.

Um antigo sonho da população daquela localidade, a recuperação desta estrada foi um dos pleitos do prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, quando ocupava uma cadeira na Assembléia Legislativa representando os anseios da população da Costa do Descobrimento.

Aproveitando a última visita do governador Rui Costa à cidade, o prefeito Robério, junto à prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira e o prefeito de Santa Cruz Cabrália Agnelo Santos, uniram forças para cobrar do governador a liberação desta importante obra, sendo atendido com grande urgência por Rui Costa.

Com a realização desta obra, os munícipes desta região não somente serão beneficiados com a melhoria da mobilidade e escoamento rural, como também com o incremento ao turismo.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL