Por: Ascom
08/11/2017 - 16:00:50

Santos, deu posse, às 12h10 desta quarta-feira,08, ao vice-prefeito Carlos de Jesus Vieira, o Carlos Lero. Em sessão presidida pelo Vereador Romali Pairana, presidente daquela Casa Legislativa, foi feita a leitura do juramento e os vereadores cumpriram o que preconiza a Lei Orgânica do Município. 

Segundo Romali, presidente da Câmara, a casa está cumprindo o que diz a lei. “Trata-se de uma decisão judicial e não temos que discutir. Estamos aqui cumprindo o nosso papel e dando posse ao novo prefeito. Tenho certeza que a mesma justiça que o afastou, o trará de volta”.

Com todos os vereadores, secretários municipais e superintendentes presentes, Lero fez questão de destacar que dará continuidade às ações iniciadas por Agnelo. “Agnelo vem fazendo um excelente trabalho em Cabrália e não há motivos para mudança de rumo neste momento. Acredito na sua inocência e não tenho dúvidas que, em breve, tudo será esclarecido. Enquanto isso, sigo fazendo o que o povo espera de mim, que é manter as contas em dia, a administração em ordem, bem como dar prosseguimento às obras em andamento”, disse o agora prefeito, Carlos Lero.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL