Por: Redação Atlântica News
07/11/2017 - 16:30:49

O advogado dos prefeitos de Eunápolis, Robério Oliveira, e de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, Maurício Vasconcelos, afirmou que o depoimento do casal está marcado para a manhã desta quarta-feira (8). Segundo ele, o casal está em viagem.

Robério e Cláudia foram dados pela Polícia Federal como foragidos após não comparecerem para prestar depoimento. A Polícia Federal chegou a levantar a possibilidade de pedir a prisão preventiva do casal. O advogado alegou que a culpa pelos dois não se apresentarem nesta terça é dele próprio, pois está em Minas Gerais e conseguiu viajar para Porto Seguro apenas na noite desta terça.

Além do casal, o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, que é irmão da prefeita de Porto Seguro, está sendo investigado na Operação Fraternos por desvios de R$ 200 milhões em contratos no que a polícia chamou de “ciranda da propina”, na qual empresas da família se revezavam para ganhar as licitações e camuflar o esquema.

Os três tiveram abertos mandados de condução coercitiva nesta terça. Agnelo se apresentou à polícia durante a tarde, após também ter sido dado como foragido.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL