Por: Secom
18/07/2017 - 11:33:23

Para definir estratégias de atuação, a Prefeitura de Eunápolis reuniu na tarde desta segunda-feira, 17/07, os administradores de bairros do município. Com a presença do chefe de Gabinete Jairo Jr., do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos Pedro Bonomo, da secretária de Educação Maureen Lacerda, do ouvidor municipal Devanir Manzolli, além de representantes das secretarias de Saúde e Assistência Social, metas foram traçadas para o segundo semestre do ano.

Com os administradores sob a coordenação da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, o secretário foi enfático em dizer que o prefeito oferecerá uma estrutura para que a atuação dos administradores seja mais efetiva em todas as áreas. “Vamos oferecer estrutura a vocês e vamos também passar uma lista com as áreas nas quais vocês devem atuar e fiscalizar diariamente nos bairros”, explicou o secretário.

Segundo Jairo Jr. importantes pontos foram abordados para que os administradores de bairro, elos entre a Prefeitura e as comunidades, possam atuar mais efetivamente em parceria com as secretarias municipais, visto que, devido às fortes chuvas, as necessidades nos bairros tendem a aumentar, precisando assim de uma ação mais efetiva da Prefeitura.

“Assim como a redução das secretarias para um orçamento mais enxuto, o prefeito Robério reduziu também o número de administradores de bairros, que agora gerenciam uma microrregião, com dois ou três bairros. Por isso, a vontade do prefeito Robério é que sejamos um grupo ainda mais coeso e intensifiquemos nossos trabalhos, para que as demandas das comunidades sejam rapidamente trazidas até os secretários e solucionadas com maior agilidade”, concluiu o chefe de gabinete.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL