Por: Secom
21/02/2017 - 20:46:11

Na visita do governador da Bahia Rui Costa à cidade de Eunápolis na manhã desta segunda-feira, 20/02, o prefeito Robério Oliveira aproveitou a oportunidade para tratar sobre a pavimentação asfáltica da Estrada da Colônia.

Com a presença do deputado federal Ronaldo Carletto, responsável pela emenda no valor de R$ 1 milhão para a fase inicial de cascalhamento dos quase sete quilômetros da via, o prefeito Robério, entregou ao governador a solicitação oficial de Convênio para execução do restante da obra de pavimentação asfáltica, orçada em R$ 4 milhões.

“O trouxemos aqui governador não somente para inaugurar este importante equipamento público de saúde, a UBS João Nunes, mas também para que o senhor conheça de perto a estrada que liga o distrito à sede e sua necessidade de pavimentação. Por isso o entregaremos oficialmente este documento, na certeza de sua atenção especial a este projeto”, disse o prefeito Robério.

Com grande receptividade, o governador Rui Costa em seu discurso confirmou que unirá forças com Robério e Ronaldo para a realização deste antigo sonho dos eunapolitanos. “Antes da pavimentação precisaremos realizar um serviço de drenagem para escoação correta da água, evitando assim a deterioração antecipada do asfalto. Vamos unir forças pela concretização deste projeto”, disse o governador dando as mãos ao prefeito Robério e ao deputado Carletto.     


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL