Por: Assessoria de Comunicação
26/09/2016 - 20:59:35

Com grande representatividade em todas as gestões de Robério Oliveira (PSD), as mulheres eunapolitanas mostraram na noite desta sexta-feira, 23/09, que já escolheram o seu representante no executivo nos próximos 4 anos. A reunião das Mulheres 55, que aconteceu no Comitê Central do candidato, contou com a presença de cerca de mil eunapolitanas, que foram ouvir de perto os projetos que Robério, ao lado de Baiôco, preparou para o futuro de Eunápolis.

Ao lado de Robério estavam o vice em sua chapa, Flávio Baiôco (PTN), a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), o prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri (PP) e a secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri.

Representando a força da mulher, Claudia Oliveira, que já foi deputada estadual e hoje com 75% de aceitação a frente da prefeitura de Porto Seguro segue rumo às reeleições como líder nas pesquisas eleitorais, agradeceu todo o apoio das mulheres eunapolitanas. “Quero agradecer a todas vocês, a Ciça pelo empenho a frente desse movimento das Mulheres 55, e dizer que tenho certeza que Eunápolis, uma terra de pessoas inteligentes, não quer retroceder a um passado distante de miséria e mentiras. Não precisamos de promessas, precisamos de trabalho e isso todas nós sabemos que quem pode proporcionar para Eunápolis neste momento é somente Robério Oliveira. Eunápolis quer andar para frente, e por isso as mulheres eunapolitanas já escolheram seu representante”, disse a prefeita de Porto Seguro.

Citando todas as candidatas a vereadora pela Coligação a Força da União, Robério falou que acredita ser fundamental aumentar a representatividade da mulher no legislativo de Eunápolis e relembrou que mais da metade dos altos cargos em suas duas gestões foram ocupados por mulheres. “Hoje vivo um momento diferenciado em minha vida, com mais experiência e fácil acesso ao governo estadual e federal, sei onde e como buscar as melhorias que Eunápolis tanto precisa. Além disso, receberei uma cidade organizada das mãos do prefeito Neto e isso me permitirá fazer ainda mais. Sei que vocês mulheres são multiplicadoras importantes de nossos votos. Vamos unir nossas forças e mostrar que Eunápolis quer andar para frente. Eunápolis não tem tempo a perder”, concluiu Robério ovacionado pelas mulheres eunapolitanas.

Na próxima semana, com data a ser confirmada, Robério e Baiôco realizarão a grande Caminhada das Mulheres 55, último evento do movimento das mulheres antes das eleições.  


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL