Por: Assesoria de Comunicação
21/08/2016 - 21:12:38

Na noite desta quinta-feira, 18/08, o candidato a prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), acompanhado do vice, Flávio Baiôco (PTN), visitou o bairro Sapucaeira para ouvir de perto os anseios da população.

O encontro foi organizado pelo candidato a vereador Wendel Bolota (PTB), que reafirmou o apoio do povo do Sapucaeira a Robério.  “Como dois guerreiros que somos, juntos faremos muito mais por esse povo Robério. No Sapucaeira as pessoas votam com o coração. Votam em quem faz mais por nós. Nossos votos são 55”, disse o candidato a vereador.

Em um clima de reencontro e muita gratidão, Robério foi aclamado pelas centenas de eleitores que abraçavam o grande líder, demonstrando a felicidade com o seu retorno e relembrando as transformações realizadas pelo candidato quando prefeito de Eunápolis entre os anos de 2005 e 2012. “Robério é o meu prefeito porque fez a diferença”, disse Marinalva Almeida, moradora do bairro há 20 anos, afirmando que o Sapucaeira é 55, por ‘Uma Eunápolis de Todos Nós’. 

Nesta sexta-feira, 19/08, o prefeiturável visitará o Distrito da Colônia em reunião da candidata Izabel da Colônia (PR).


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL