Por: ASCOM
22/07/2016 - 06:59:43

O lançamento da pré-candidatura do presidente do PSD Jovem, Renatinho do Oxarope.com conseguiu reunir uma diversidade de amigos, familiares, empresários e vários nomes da imprensa local na noite desta quinta-feira [21] no salão do Club TA Pub na Avenida Porto Seguro em Eunápolis. Renatinho é empresário do setor de comunicação e eventos, foi diretor de comunicação da Câmara de Dirigentes Lojistas local, formando em Administração e morador de Eunápolis há mais de 30 anos.

O encontro político demonstrou sua capacidade de mobilização em prol do projeto político do seu grupo em Eunápolis. Renatinho disse, durante um bate-papo aberto com os apoiadores da pré-campanha, que se eleito, pretende aproximar a Câmara de Vereadores da comunidade, para ouvir sugestões e propostas da comunidade, “seguindo o mesmo modelo de atuação de quando esteve à frente da diretoria de comunicação da CDL”.

Destacou também que o desejo de “trabalhar pela vida política de Eunápolis não é um desejo pessoal nem satisfação do ego, mas uma vontade há muito tempo já expressa por vários setores da sociedade”. Ele se posicionou como representante dessa esperança de ética na política e pediu que os amigos tornem-se multiplicadores dessa proposta. ”Estamos plantando hoje o futuro”.

Dentre os amigos e apoiadores da pré-campanha estavam o pai de Renatinho, Carlos Roberto, o ex-presidente da CDL, Fabrício Ramos Ribeiro, empresários, jornalistas, advogados, familiares, colegas de faculdade, além do ex-deputado Vonca Gonçalves, representando o deputado Robério Oliveira, pré-candidato a prefeito pelo mesmo partido de Renatinho. “Não tenho dúvidas de que, se eleito, Renatinho fará um grande trabalho no Legislativo da nossa cidade”, destacou Vonca.

O pai do pré-candidato, Carlos Roberto, analisou o cenário político nacional, com várias denúncias contra nomes de expressão da política nacional e disse que Renatinho representa justamente este sentimento revolucionário que a maior parte dos brasileiros hoje experimenta.

Colega de Renatinho na diretoria da CDL local, no período de 2013 a 2014, quando foi presidente do órgão, o empresário Fabrício Ramos Ribeiro foi ao evento hipotecar seu apoio à pré-campanha e também declarou seu apoio ao nome do pré-candidato a prefeito, Robério Oliveira. “Vim apresentar meu apoio aberto e incondicional a esses dois nomes, Renatinho e Robério Oliveira”, reforçou. “Fui colega de diretoria de Renatinho e posso dizer que vários lojistas já manifestavam o desejo de vê-lo vereador”. Revelou.

Fabrício avaliou o período em que foi presidenta da CDL de Eunápolis e garantiu que tudo quando possível foi feito, dentro das limitações daquele período.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL